Páginas

Autora



Uma jogadora de Angry Birds que entrou de cabeça no mundo da comunicação e que depois de dois vestibulares conseguiu seu lugar ao sol no curso de jornalismo na USP. Ex-aluna do Liceu, ex-funcionária da Futura Press e de uma contabilidade, busco o aprimoramento nas artes do equilíbrio e controle de comidas e bebidas no interior de minha boca – e não na minha roupa. Tento evitar um joelho roxo mas a gravitadade e as quinas dos móveis são mais fortes que eu. Fã de Star Wars e O Poderoso Chefão, acho que a vida é um grande filme cuja trilha sonora foi composta por canções do Death Cab for Cutie preferencialmente apesar de KT Tunstall, Rilo Kiley, Belle & Sebastian, The Smiths, Metric, Nada Surf e Nirvana terem seu lugar nela também. The O.C. Me faz chorar até hoje, Grey's anatomy muda meu humor desde 2007, sou órfã de Friends e por isso aprendi a amar How I met your mother, true story.

Gosto de unir o útil ao agradável e de mudar meus hábitos para atingir a maior praticidade possível. Prefiro o confortável ao bonito. Adepta do grandioso mundo alternativo e gosto mais de internet do que gostaria de gostar (e por isso vivo fazendo racionamento de internet em casa). Não vivo sem um livro por perto e uma xícara de café. Para mim o principal acessório de uma mulher é uma bolsa grande, onde encontra-se de tudo, principalmente batons. Escovo os dentes mais do que o recomendado. Amo animais mas não gosto de insetos. Sou cosmopolitana demais e apesar de adorar um sítio pra passar o fim de semana, é na cidade altamente asfaltada e urbanizada que eu me sinto bem. Por mim, viveria com o pé na estrada. Tenho o estômago mineiro. Pego sotaques mais rápido do que deveria.

Vivo uma relação de muito amor e carinho com meu namorado e não troco isso por nada. Não me interesso por desfrutar uma juventude libertina. Sou muito mais um filme embaixo dos cobertores que uma balada. Sou mais a convivência, a descoberta de detalhezinhos sobre o outro, que a novidade. Sou mais ser o eterno 1+1=1. Somos Mashmallow e Lilypad.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...