Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O outro lado do Lollapalooza

Passaram 15 dias desde o Lollapalooza, mas fiquei com vontade de falar sobre isso. Não sobre os shows, porque já falei sobre isso aqui. Fiquei com vontade de falar sobre as condições para se sobreviver em um festival de música na TPM.

Obviamente, com a minha sorte, eu não poderia apenas comprar um ingresso (caro) para um show e ser totalmente feliz nele, não. É claro que aconteceria algo de errado. Nesse caso aconteceu a TPM. 

Um dia de irritação extrema e nervosismo acumulado não combina com um local com 55 mil pessoas e um chão nojento de lama (porque quem viu o festival pela TV não foi capaz de viver aquele cheiro de cocô de cavalo e aquela lama que prende o pé).

Até a noite estava tudo muito bem, mas devido à tumultos fui ficando cada vez mais mau-humorada e menos aberta a aventuras na lama. Antes do show do Black Keys, perdi meu lugar na grade, fui parar na lama e virei rota de travessia, com gente passando de todos os lados para pisar nos meus pés. Confesso que em um certo momento quase saí no braço com uma menina que pisou no meu pé, culpa da TPM. Na saída, afundei o pé na lama até o tornozelo, o que me fez chorar de raiva (e ficar 2 horas lavando meu sapato). 

Meninas devem imaginar o nível de estresse e fúria que me atingiu nessa noite. Os shows maravilhosos (ponto para Two Door Cinema Club e The Black Keys), a roda gigante e a companhia incrível do namorado salvaram o dia da lama (literalmente). 

Apesar de tudo, pude curtir os shows e me divertir durante as músicas, mas não digam que festivais de música são puro glamour, porque no meu caso não foi verdade.


Ps: Feliz aniversário, meu amor. Sem você, esse dia não teria valido a pena. 

2 comentários:

Milena M. disse...

Definitivamente não são glamour. Festivais são pra sofrer sendo feliz, ou ser feliz sofrendo. Nada de facilidades, só apertos. Mas se você virou a própria multidão na hora do show, você foi feita pra festivais. Mesmo na TPM.
Beijo, Ruvis! <3

Gab Irala disse...

Guria, te entendo tanto que estando na TPM como estou, fiquei estressada só de ler teu relato. Gente pisando no pé?? Ai que ódio!!

Pelo menos a companhia fez tudo valer a pena, né?
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...