Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ease your feet in the sea

"Ease your feet off in the sea
My darling it's the place to be
Take your shoes off curl your toes
And I will frame this moment in time
Troubles come and troubles go
The trouble that we've come to know
Will stay with us till we get old
Will stay with us till somebody decides to go
Decides to go"



RJ
Ah, Mar, como eu queria que você tivesse levado um pouco das minhas preocupações com você e me trouxesse um pouco mais de tranquilidade. Conto com você em um encontro mais calmo e feliz que não tardará a acontecer, prometo! Por enquanto ficarei longe de você, numa cidade gelada que chamo de minha.


5 comentários:

Gabriela P. disse...

Aaah, Ruvs!
Eu joguei tanta coisa no mar, esperando um resultado, mas não fui 100% atendida!
Espero que tua próxima visita ao mar aconteça o mais breve possível e que seja muito boa! :D

Fica tranquila, Ruvs. Já as coisas entram nos eixos, prometo que vai dar tudo certo! <3

Beijo

Paloma Engelke disse...

O mar infelizmente não pode levar todos os nossos problemas embora, mas ele sempre ajuda a conseguir novas energias pra lidar com eles. Ele trás mais do que leva, mas isso não é uma coisa ruim, afinal, se ele fizesse milagres, as cidades praianas iam explodir de gente, né? Mas se anima, florzinha, porque tudo vai ficar bem, mesmo que tenha ficar ruim primeiro. Prometo.
Beijos

Anna Vitória disse...

Rúvis, tenho certeza que seu próximo encontro com o mar vai ser para dar pulinhos e agradecer pelas vitórias conseguidas!
beijos

Ana Luísa disse...

Mar sempre leva as coisas que não deviam estar conosco! Descarrega! Só ficam as energias boas!
Beijos, Rú, sua liiiiiiiinda!

marcela disse...

No seu próximo encontro com o mar, deixe que ele te traga muita energia positiva e muita força pra encarar o que vier com muita serenidade.
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...