Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Desastres que nos perseguem

O que você faz quando é perseguido por desastrezinhos? Quando você acorda seu chinelo não está ao lado da cama, você vai de pé no chão, morrendo de fome para a cozinha pega um pãozinho mas cadê a margarina? então você olha para o alto, como se Deus estivesse distraido com outra coisa e você precisa que Ele olhe pra você, no desespero você diz: "Come on!, Come freaking on!" isso te enche de esperança e te faz ir trabalhar, mas esses desastres não param por ai: sua chave não entra no portão, você tropeça no meio do caminho, perde o ônibus, chega atrasado, o café da empresa acabou. Então, o que você faz quando é perseguido por desastrezinhos?
Foi essa perseguição, a sensação de ser a piada côsmica do dia que me levou a necessidade de procurar o lado bom das coisas, afinal reclamar de tudo não dá. "No final tudo dá certo"? Por que não pode dar certo no meio? Por mais pretas que as coisas se encontram sempre há algo bom no meio, nada é 100% ruim e é esse o objetivo desse blog, encontrar situações positivas no meio da escuridão.
Vamos ao que interessa. Você não tem nem 1 minutinho disponível, sua vida é um caos, tudo o que você quer é um tempo disponível para arrumar seu quarto, tirar as roupas que você não usa do quarda-roupas, reler os livros do vestibular, ouvir as músicas escondidas do seu computador, escrever no seu blog que finalmente vai deixar de ser apenas um mero projeto. Agora isso não é mais um problema, YAY, você tem tempo, tem um computador funcionante e idéias cultivadas por 3 anos de ensino médio. Seu namorado hiper suportive dá o maior apoio e incentivo, tudo o que você precisava, mas ok, agora vamos tirar da lista os itens que você não vai fazer: arrumar o quarto e o guarda-roupas (pra quê?, eles nem vão ficar arrumados mesmo). Reler os livros do vestibular: talvez. Escrever no seu blog é uma boa pedida e ainda dá pra juntar com o outro item: ouvir as músicas escondidas no seu computador. Agora é a hora. Para começar você faz o layout do blog, faz o design do banner no photoshop, isso ai, deixa tudo com a sua cara. Mas como desastres te perseguem o PHOTOSHOP TRAVA, that's what you get por achar que tem um "computador funcionante", e como você estava apostando nesse computador decente ainda não havia salvo o banner, que estava bom por sinal. Sim, você fica p#$* da vida, fala todos os palavrões que conhece, amaldiçoa a mãe de quem criou o fuckin photoshop. Agora pergunte-se, qual é o lado bom? Nenhum? Está enganado, my friend, esse desastrezinho gerou o primeiro post para o blog! ;)
Esse é um dos desastres do dia, o primeiro do blog mas só quem tem a vida cheia deles sabe que esse é fichinha perto dos que ainda estão por vir, dos que já vieram então ai vamos nós, comece sua viagem e não pule nada.

8 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

amei o post! você fala de mim! :)
HAHAHAHAHAHA

brincadeiras à parte, eu realmente queria saber qual o lado bom do photoshop travar =P
é isso aí, vamos ser otimistas!!! dizem que os pessimistas se dão melhor pq quando algo ruim acontece eles não se decepcionam... mas sem dúvida os otimistas vivem melhor e com mais prazer a vida!!

viva a coca cola e o lado bom da vida! =]

Antônio Marlos disse...

AHSUAHSAU
você parece minha irmã falando! :D
mas, eu não uso photoshop e odeio aquilo também! eu achava interessante antigamente qndo ele diminuia minha feiura :D, mas é passado...
Beijos,

*** I.C *** ** The One ** disse...

O Photoshop quando trava é foda... Mas é chato quando tudo dá errado no dia... Principalmente as coisas simples... Esquecer uma chave... Pegar o onibus errado dentre outras coisas... Desejar uma boa sorte ao Blog e dar uma dica de aumentar a fonte do seus posts... Porque eu não sou miope mas por pouco não fiquei... E passe seu texto num corretor ortográfico... Porque após ponto final começa com letra maiuscula e tal e isso contribui para a estética do seu Blog... Só uma dica básica ae... Vlw

Camila Passatuto disse...

Faltou falar do namorado no final, heim! rsrsrsrsrs.

O blog parece nascer já com uma identidade forte e isso é bom.

Ah, chegar na cozinha e não ter margarina, putz, não sei se é pior que o photo travar e explodir o pc. kkkkkkkkkkkkkkk.

Eduardo o/ disse...

sahashashsahsa


q triste esse olhar

pena q é verdade

XD

se puder passa lá

http://oarlecrim.blogspot.com/

Érika ; disse...

"How you do?" rsrs.
Por incrivel que seja, sim, a um ponto bom quando o photoshop trava, porq enquanto a gente espera ele voltar aparecem novas ideias e a gente acaba fazendo uma coisa totalmente diferente do que a gente imaginava (ou nem tanto)

Luiza disse...

Olha, sabe o q eu acho? vc nao tem q se ligar com esses pequenos desastres, todo mundo tem um dia de ley de murphy, acontece com todos. E qd uma coisa da errado, a gente tem a impressao q tudo da errado tb, mas eu acho q é muito a força do pensamento.

grande bjoooo

Adorei o blog, ta fofo!

Luiza
www.oguiadeparis.blogspot.com
www.bobogema.blogspot.com

. disse...

Perfeito! Adorei. : D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...